AnimaNação
Animação em 2D e 3D, dublagem, animes, curtas e longas, tudo sobre o mundo da animação está aqui!

Especial: It’s Christmas Time!

Fala, povo e pova!

Ahhh, o Natal está chegando. Tempo de reunião, de comer até passar mal, de especial Roberto Carlos na Globo (apesar de que este ano será reprise)… Mas, o mais importante, é tempo de desenhos especiais de Natal!

O AnimaNação mostra hoje uma série de desenhos e animações de Natal para você curtir sozinho, com os amigos, com a família, com o/a namorado/a ou até com aquele seu tio que sempre faz a piadinha do “pavê ou pacumê”.

Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal (2005)

É natal na cidade, e todos os animais do Zoológico Central Park estão com o espírito natalino. Os pinguins se preparam para a festa, quando Recruta nota que o urso polar está sozinho, com ninguém para passar o natal. Cercado pela sua própria família, o pinguim está determinado a não deixar ninguém passar o natal sozinho.

http://www.youtube.com/watch?v=Y2Je5Nrc0Dw

Os Fantasmas de Scrooge (2009)

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit, seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred. Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro. (Por AdoroCinema)

Como o Grinch Roubou o Natal (1966)

Acho que assisti isso pelo menos umas 10 vezes de tanto que o Cartoon Network reprisava lá pra 1998, 1999… A história mostra uma vila chamada Quemlândia, onde vivem os Quem, que adoram o Natal, com exceção de uma criatura verde chamada Grinch, que vive querendo estragar a data de todos.

Operação Presente (2011)

É véspera de Natal e Papai Noel (Jim Broadbent) está às voltas com os preparativos para a entrega mundial de presentes. O processo foi todo informatizado por seu filho, Steve (Hugh Laurie), que é o próximo na linha sucessória e demonstra uma certa ansiedade em assumir o posto. Arthur (James McAvoy) é o irmão mais novo de Steve. Atrapalhado, ele defende com unhas e dentes o espírito natalino e trabalha respondendo as cartas que crianças do mundo inteiro enviam para o Papai Noel. Após a entrega mundial, uma falha faz com que um presente não seja entregue, para uma menina que vive na Inglaterra. Arthur fica desesperado ao saber do ocorrido e insiste ao pai e a Steve que o presente precisa ser entregue. Ambos dizem que não há como entregá-lo antes do raiar do dia. É quando o Vovô Noel (Bill Nighy), que tem 136 anos e está aposentado há décadas, mostra a Arthur o velho trenó, com o qual fazia as entregas em sua época. Com a ajuda de uma elfo, que é especialista em embrulhar presentes, Arthur e Vovô Noel partem no trenó para entregar o presente que sobrou. (Por AdoroCinema)

A Bela e a Fera: O Natal Encantado (1997)

 É época de Natal e Madame Samovar, Zip, Horloge e Lumière se lembram do último natal que tiveram: Bela quis fazer uma festa de natal no castelo, porém essa é a data menos querida pela Fera já que foi nessa data comemorativa que ele se transformara em uma fera horrenda. Mesmo assim Bela reanimou os objetos encantados do castelo a fim de re-criar um espírito natalino no lugar. Só que se depender de um terrível Maestro chamado Forte, que vive no castelo, isso não vai acontecer de nenhuma maneira. (Disponível em Wikipédia)

Shrek no Natal (2007)

Shrek e Fiona estão tentando aproveitar o máximo possível sua vida de casados com seus três filhos. Mas aparece o Burro, todo animado com o Natal, e fica perturbando Shrek, que insiste que na sua casa,ninguém liga para o Natal, mas quando começa a nevar, aparece logo Fiona, toda alegre com seu primeiro natal em família com Shrek e seus filhos. A partir daí, Shrek corre muito para conseguir aprontar a festa a tempo. (Disponível em Wikipédia)

Nenhuma resposta to “Especial: It’s Christmas Time!”

Gostou do post? Não gostou? Então deixe um comentário, lembrando sempre que spams serão apagados e comentários ofensivos também. Críticas são muito bem-vindas, desde que CONSTRUTIVAS.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: